Vivendo de Freela - Um workshop sobre a arte de trabalhar de casa

É o sonho de qualquer profissional criativo: poder trabalhar de casa e ser seu próprio chefe. E atualmente, este sonho pode se tornar uma realidade.

Mas viver como freelancer não é fácil e antes de partir para esta vida de recompensas e amor ao trabalho é necessário levar muita coisa em consideração. E é aí que entra esse workshop.

No workshop “Vivendo de Freela” com Sean “Canha” Berg, você vai aprender tudo que você precisa saber para ter um maior sucesso profissional independente da sua área de atuação - seja design, fotografia, música, publicidade - desde como abandonar seu emprego atual com segurança, como escolher exatamente o que você vai fazer da vida até como garantir que você nunca mais tenha que trabalhar em um escritório na vida.

Tem interesse em participar? Preencha o formulário ao lado e seja informado quando definirmos as datas do workshop em sua cidade.

Valores, locais, datas e horários estão sujeitos a mudanças.

ND* - Informação não disponível no momento. Cadastre-se ao lado para ser avisado quando as datas forem definidas e os cadastros forem abertos.

Dúvidas?

Abaixo você encontra uma lista de perguntas com respostas para as dúvidas que você possa ter sobre o curso.

Por que alguns lugares estão com ND?

Quer dizer que ainda não definimos o local exato ou a data. Para ser informado quando abrirmos um workshop na sua cidade, preencha o formulário ao lado.

Quanto tempo irá durar cada workshop?

Será meio período, em torno de 3 horas.

Um certificado de participação será emitido?

Sim. Todo aluno pode requerer um certificado de participação com a carga horária no término de cada workshop. O certificado será enviado via e-mail e você pode usar em projetos de faculdade ou incluir em seu currículo.

Esse workshop é direcionado aos profissionais de qual área?

Todas as áreas possíveis. Se sua profissão permite que você trabalhe por conta própria, esse workshop é pra você.

Sou estudante / ainda não sou formado. Posso participar?

Claro! Você pode aprender desde cedo o que é necessário fazer para se tornar um freelancer de sucesso. Mesmo se você já for um freelancer, pode vir descobrir o que pode fazer para melhorar seu trabalho.

O que preciso levar para os workshops?

Traga a sua mente! Não é necessário nenhum conhecimento prévio ou equipamento - mas se você quiser trazer um bloco de anotações, esteja a vontade.

Minha pergunta não está respondida aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato via e-mail pelo endereço canha@design.blog.br que irei responder assim que possível.

Sobre o Canha

Sean Berg - ou como é mais conhecido, “Canha” - já teve emprego em escritórios de design renomados, fundando também uma empresa que cresceu muito ao longo dos anos.

Embora seu foco hoje em dia seja em seu projeto Criativosfera e no blog de design Design Blog (ele não costumava ser criativo com nomes há 6 anos), Canha se orgulha em ser freelancer e vive uma vida plena, constantemente viajando e levando seu trabalho consigo. Ele também é autor do eBook de sucesso "Como Ganhar Dinheiro Com Design" e "HTML5 em 15 minutos".

Hoje, ele percorre o mundo ensinando as pessoas que é possível sim trabalhar por conta própria e não entrar em desespero no fim do mês.